Whatsapp Whatsapp
Telefon Call now

Transplante De Sobrancelhas

Nossas sobrancelhas, para o nosso rosto e nossos olhos são nossas estruturas muito importantes e enfatizam nossa beleza. Nossas sobrancelhas fazem uma grande contribuição para expressar nossos sentimentos e pensamentos. Atualmente não há tratamento para substituir nossas sobrancelhas reduzidas ou derramadas. Por enquanto, o único método é o transplante de sobrancelhas.

O transplante de sobrancelha é apropriado para pessoas que perderam como resultado de trauma, queimaduras e certas desordens da pele, ou que não perderam parte ou tudo após a depilação, ou que preferem usar uma sobrancelha grossa.

O transplante de sobrancelhas é o processo de remover as raízes de pêlos geneticamente escassos na região da nuca e transferi-los para a área da sobrancelha.

Quando o novo formato do olho é determinado, ele é desenhado e planejado de acordo com os desejos do paciente, sem ir além dos limites anatômicos. O transplante de sobrancelhas leva de 2 a 3 horas em média e o banho pode ser feito 24 horas após o procedimento.

Encrustação e vermelhidão podem ser observadas no campo do transplante por 4-5 dias. A área de transplante é recuperada em uma média de 10 dias. As sobrancelhas crescem dentro de 4-6 meses.

As sobrancelhas estão localizadas paralelas à horizontal, por isso é preciso ter cuidado ao direcionar as sobrancelhas durante o transplante. As sobrancelhas se convertem em uma única linha no ponto em que se encontram em direções diferentes no final de cada campo. Por esta razão, as raízes retiradas no final do transplante são removidas para que não permaneçam vestígios, e canais muito pequenos são colocados no fundo.

As novas sobrancelhas crescem mais rápido do que as suas sobrancelhas, como resultado do transplante de sobrancelhas. Mas no final do primeiro ano, as sobrancelhas transplantadas  começam a se adaptar à longevidade das  suas sobrancelhas .

Pessoas com erupção nas sobrancelhas por algum motivo recorrem para encontrar o melhor método de transplante de sobrancelha. No entanto, esses métodos não funcionam porque as causas da diluição das sobrancelhas são diferentes. A raridade das sobrancelhas pode ser contada com os fatores genéticos além de trauma, queimaduras e olhos inconscientes também. Para se livrar das sobrancelhas que não são óbvias, algumas soluções como óleo de amêndoa, cavalo de alho e eliminação o cabelo são aplicadas, mas esses métodos não têm êxitos nas sobrancelhas. Usar um lápis nas sobrancelhas é uma tarefa dificil. A maneira mais eficaz é o transplante de sobrancelha.