Whatsapp Whatsapp
Telefon Call now

Transplante de cabelo Turquia

Basicamente, o folículo piloso (enxerto) pode ser chamado de transplante. A plantação de cabelo é o processo de plantar folículos capilares geneticamente vazios (nuca e cabelo ao lado) em áreas vazias onde os folículos pilosos estão abertos. Hoje em dia, muitas pessoas enfrentam problemas de perda de cabelo e calvície devido a muitos fatores. Existem tantos fatores diferentes que podem causar essa situação e, às vezes, podem atingir as dimensões perturbadoras do indivíduo que deseja manter sua vida com uma bela aparência exterior.

Estudos iniciados na década de 1940 tentaram resolver esse problema permanentemente. Na década de 1970, as regras da operação de transplante capilar foram publicadas. Em 1998, foram publicados artigos nos quais o transplante de unidades foliculares pode ser realizado com transplante capilar natural. Desde 2002, um novo método de transplante de cabelo foi criado, um por um, chamado FUE. Em 2005, foram determinadas as condições e limites apropriados para este método.

O folículo piloso pode ser chamado de transplante de enxerto com diferentes técnicas. A plantação de cabelo é o processo de plantar folículos capilares geneticamente vazios (nuca e cabelo ao lado) em áreas vazias onde os folículos pilosos estão abertos. Não é errado dizer que o transplante de cabelo é um transplante de órgão no qual a própria doutrina é transferida para uma área diferente.

 

 

TÉCNICAS DE TRANSPLANTE DE CABELO

Existem dois métodos de transplante de cabelo: FUT e FUE. Em ambas as técnicas, o cabelo vivo é transplantado e não requer anestesia geral. A diferença entre eles é a maneira em que a raiz do cabelo é tomada. No primeiro método (FUT), o tecido entre as duas orelhas é removido cirurgicamente, deixando um rastro na linha. No segundo método (FUE), o cabelo é retirado com um único punção fino.

Foi Transplante Capilar Não Cirúrgico: Na técnica de Fue, os folículos capilares são tomados um por um em dois locais doadores. Os punções utilizados para retirar as raizes de cabelo têm diâmetros de 0,6-0,7-0,8 mm. No processo da retirada dos raizes de cabelo, cada punção pode caregar 1, 2, 3, 4 raizes de cabelo. Com a técnica FUE, você pode fazer até 5.000 enxertos (média de 15.000 a 20.000 grãos peludos ) da pessoa a ser plantada. Também é possível, se necessário, realizar a 2ª ou 3ª sessões se a área do doador for apropriada. A duração do implante depende do tamanho da abertura, é de 6 a 8 horas em média.

 

INSPEÇÃO E ANÁLISE DO CABELO

Nós definimos nosso cabelo com palavras retas, encaracoladas, grossas ou palavras secas e oleosas. No entanto, nosso cabelo tem características diferentes que não podemos ver. Com a análise do cabelo podemos ver essas características e podemos ter informações sobre o que pode ser feito depois disso. Com a análise do cabelo é possível examinar as qualidades dos folículos capilares, densidade do cabelo, textura do cabelo, condição do cabelo elástico, poros e textura da pele e é possível criar um processo de tratamento nesta direção.

 

QUEM PODE SER TRANSPLANTE DE CABELO?

Transplante de cabelo pode ser feito em todos os adultos saudáveis, independentemente do problema masculino ou feminino de perda de cabelo. Mas, além disso, é necessário que a área doadora da pessoa (a área onde as raízes do cabelo são retiradas) seja produtiva e seja adequada para o número a ser capturado. Além disso, o transplante de cabelo pode ser realizado após o trauma da circulação do sangue na área ter sido controlado pela pessoa que queimou o traço após qualquer acidente que ocorra com o cabelo. (Tração alopeis) pode ser aplicado devido à tensão excessiva do cabelo e transplante de cabelo em caso de perda de cabelo regional devido a infecção anterior.

 

AS NECESSIDADES QUE SÃO DEVIDAS ANTES DO TRANSPLANTE DO CABELO:

 

1-Não beba álcool pelo menos três dias ou uma semana antes do transplante de cabelo e fume pouco.

2- Interromper o uso de aspirina e drogas derivadas uma semana antes da operação de transplante capilar.

3- Pare de usar medicamentos e loções que você usou para prevenir a perda de cabelo pelo menos uma semana antes da cirurgia de transplante capilar.

4- Nos primeiros três dias de funcionamento do novo crescimento dos cabelos, tomamos banho para lavar nossos cabelos.

5-Durma bem a noite antes da operação e descanse.

6- Prefera uma roupa confortável com botões frontais e zíper.

7- Não raspe o cabelo antes da operação.

8- Se você usou alguma cirurgia, pré-cirurgia, doença crônica, etc., por favor informe os especialistas.

9-Faça um bom café da manhã antes de vir para a operação.

10- Observe o horário marcado para o seu transplante capilar.

 

 

PROCESSO APÓS TRANSPLANTE DE CABELO

Os Cabelos transplantados crescem nos primeiros quinze dias e podem cair ou crescer sem cair após o primeiro mês. A partir do terceiro mês de operação, o cabelo  fixado começa a aparecer em um nível. Esse processo também pode ocorrer no quarto mês, uma vez que está relacionado às raízes do cabelo e à estrutura física da pessoa. Nos primeiros seis meses após a cirurgia, 60% dos cabelos cultivados tornam-se visíveis. Toma um aspecto natural dentro de oito a doze meses.

Duas ou três semanas após a operação de transplante de cabelo, você pode aplicar os métodos de tratamento médico recomendados pelos especialistas, a fim de acelerar esses processos e alimentar os cabelos existentes. Cortar o cabelo na área de transplante usando uma tesoura por seis meses durante o processo de raspar o cabelo após a operação, não faça a corte de cabelo com a máquina ou a navalha na área onde a operação é realizada. Espere até que todo o seu cabelo saia para o pintar.

 

A PRIMEIRA LAVAGEM DA OPERAÇÃO DO TRANSPLANTE DE CABELO

1-O primeiro dia de lavar o cabelo após a cirurgia será feito por nossos especialistas em nossa clínica no terceiro dia e você será informado sobre a lavagem.

2- Após o transplante capilar,  durante una semana, evita-se esfregar, de relação sexual, trabalho pesado, e área de plantação.

3- Use shampoo e loção capilar por quinze dias após a operação. Depois de quinze dias você pode começar a usar o shampoo que você acha que é adequado para o seu cabelo.

4-Ao lavar, certifique-se de que a água esteja morna e compacta, seque a área onde o plantio é feito com toques suaves.

5-No final da operação para se livrar do couro cabeludo no cabelo, temos definitivamente o apoio dos nossos especialistas.

6- Após a primeira lavagem, você pode começar a usar o chapéu como nosso especialista recomenda. Chapéu não deve estar em contato com a areia de implante. Definitivamente se deve usar chapéus tipo boina.

7- Não entre em esporos pesados ​​e mar durante o primeiro mês, e fique longe da luz solar, solário, piscina, banho turco e sauna durante os primeiros 2 meses.

8- Após 2-3 meses de transplante, as acnes podem aparecer na área do transplante. Você pode nos ligar se esses grãos tiverem aumentado o suficiente para incomodá-lo.