Whatsapp Whatsapp
Telefon Call now

Transplante De Barba E Bigode

TRANSPLANTE DE BARBA E BİGODE

Para os homens, quão importante é a aparência e a saúde do cabelo, a barba e o bigode também são importantes em termos de autoconfiança e aparência. De acordo com estatísticas do Departamento Internacional de Cirurgia Capilar em 2008, observou-se que o conhecimento das pessoas, especialmente sobre o plantio de cabelo aumentou a taxa de demanda de barba e transplante de bigode na Turquia e perto da geografia.

O melhor método é o procedimento de transplante, porque não há tratamento para remover o novo cabelo em áreas onde o cabelo não aparece na barba e nos bigodes.

POR QUE É QUE SE CAİ A BARBA E O BİGODE?

A qualidade, densidade e textura da barba estão apenas sob o controle dos genes. Depois de entrar na adolescência, as cerdas da barba tornam-se mais espessas por 3 anos e tornam-se cabelos terminais, longos, grossos e pigmentados. Embora não haja mudança significativa no nível do hormônio masculino, a barba manterá essa característica.

A perda de barba e bigode também pode ocorrer devido a doenças de pele que não são doenças autoimunes. Além destes, o pior dos casos pode causar desequilíbrios hormonais. Nos homens, se a testosterona (hormônio masculino) cair abaixo dos níveis normais, ela deve ser tomada imediatamente sob controle. A areia da alopecia também pode causar perturbações na barba.

A QUEM SE PODE FAZER TRANSPLANTE

O plantio da barba pode ser feito a partir dos 20 anos, quando os hormônios se encontram no nível basal.  Barbas escassas e espalhadas são os cultivares mais exigentes para o transporte de barbas. Este processo também é preferido para homens que gostam de extender sua região favorita, que gostam de uma imagem de barba de dois dias, mas não têm barba ou cabelo irregular. Homens com áreas sem pêlos podem ser transplantados em parte em suas barbas.

COMO SE FAZ A TRANSPLANTE DE BARBA E BİGODE?

Qualquer pessoa com cabelo pode ter bigode e barba transplantado. O transplante é realizado retirando raízes de cabelo da região de arame fino ou protetores auriculares logo acima da incisão entre os dois espigões. A técnica de FUE foi usada na barba e na cultura do bigode como um transplante de cabelo em si. Barba, bigode e seu pós-transplante favorito, e não deixe o laço. Após o plantio na área de transplante, uma imagem vermelha escura aparecerá, mas essa aparência será apagada na primeira lavagem. Não há dor ou dor intensa após o transplante.

Depois de doze semanas de implante, o resultado começa a aparecer. Não é possível distinguir o cabelo da barba que une a barba e a região do bigode.