Whatsapp Whatsapp
Telefon Call now

Perguntas Frequentes

1- QUANDO ACONTECE A ROTURA DE CABELO  APÓS O TRANSPLANTE E QUANDO ELE COMEÇA A CRESCER NOVAMENTE?

Resposta: 15 dias depois de implante, as raízes de cabelo vivos partem no topo e caiem. Durante essa rotura, as raízes permanecem intactas e permanecem no interior. A rotura pode levar até o 2º mês, então as raízes começam a subir e crescer a partir do 3º mês, e esse processo de saida e extensão de cabelo pode continuar de 6o a 12o mes.

2- A QUE COMPRİMENTO DEVE ESTAR O SEU CABELO DURANTE O İMPLANTE?

Resposta: Antes do transplante capilar, o seu cabelo precisa de ser reduzido a um número para que as suas raízes possam ser tomadas confortavelmente. A razão para isso é que o diâmetro dos instrumentos que usamos durante a recuperação dos tecidos da região denuca é de 0,8 milímetros por 0,7 centímetros. Precisamos cortar seu cabelo nucal em um cm curto para que possam remover o cabelo do interior da pele.

3- CRESCE O CABELOS  NA REGİAO DOADOR NOVAMENTE?

Resposta: O cabelo não volta a crescer nos lugares onde o cabelo é retirado. A razão para isso é a remoção de pêlos com textura e raiz. Portanto, é muito importante a eficiência da parte da nuca para a correcta extração e distribuição dos tecidos nesta região. Mais tarde, o cabelo que não foi tomado da aquela região cresce e fecha a área doador sem deixar cicatrizes.

4- QUAIS ASPECTOS NATURAIS APARECEM APÓS O TRANSPLANTE DE CABELOS?

Resposta: O mais importante aqui é determinar uma linha da testa correta e abrir os canais no ângulo correto e espessura. Se a linha da testa não for determinada de acordo com a pessoa e o canal não for aberto na direção certa, o processo de implante será longe de ser natura e fica uma imagem perturbadora na pessoa. Se a pessoa que faz o implante for boa nesse sentido e se o especialista realizar a operação de acordo com as condições mencionadas acima, o seu aspecto depois da implante será muito natural.

5- O MEU CABELO CRESCE?

O seu cabelo implantado cresce como o seu cabelo existente. Depois de completar o estágio do crescimento do seu cabelo, voce ja pode o prolongar da forma que bem quer, você pode o pintar, você pode fazer manutenção do seu cabelo. Mas para fazer tudo isso pedimos que você espere um ano. Então você é livre para fazer qualquer coisa no seu cabelo.

6- QUANTAS HORAS DURA A OPERAÇÃO DO TRANSPLANTE DO CABELO ?

Resposta: As operações variam de 6 a 8 horas, dependendo do número de enxertos a serem implantados.

7- QUANTO CUSTA A OPERAÇÃO?

Resposta: A faixa de preço varia de acordo com a perda de cabelo. Os preços indicados incluem medicação, xampu, loção e 2 sessões de PRP que o paciente usará após o transplante.

8- EM  QUE SITUAÇÕES NÃO SE PODE FAZER TRANSPLANTE DE CABELO?

Resposta: Se a pessoa que vai fazer implante não tiver cabelo suficiente na região de nuca e a pessoa tiver uma condição crônica (coração, pressão alta, diabete, etc.), se a pessoa for alérgica aos medicamentos anestésicos, usar, o transplante de cabelo não pode ser feito se houver algo inconveniente. A pessoa que fará o transplante será questionada no exame preliminar se esses distúrbios estão presentes e o paciente é solicitado a fornecer informações sobre este tópico.

9- A OPERAÇÃO DEIXA AS CICATRIZES? E QUANTO TEMPO PRECISA A PARTE DO TRAPLANTE PARA SE CURAR?

Resposta: Hoje em dia, porque fazemos o implante com a técnica FUE, as raízes são retiradas da área doadora, portanto não há cicatrizes na área receptora. Dentro de alguns dias, a área de receptora será recuperada. Devido o tamanho e a espessura de canais de enxerto abertos na área de implante, não havera nehuma cicatrizes nessa área. Não havera nunhuma situação que afeta a vida cotidiana da pessoa.

10- COM QUANTOS ANOS É QUE SE DEVE FAZER TRANSPLANTE DO CABELO?

Resposta: A menos que haja um problema de saúde, todo mundo de 20 a 70 anos de idade pode fazer o cabelo.

11- O QUE DEVE SER CUIDADO PARA O TRANSPLANTE DE CABELO?

Resposta: As primeiras 72 horas após o transplante são muito importantes. A area de transplante completamente não deve ser lavado e tocado durante os dias recomendado por especialista. Após os primeiros 3 dias de transplante, você precisa se deitar de costas em um ângulo de 45 graus. Evite trabalho pesado, estresse, relações sexuais e álcool durante a primeira semana de transplante. Além disso, deve-se tomar cuidado para não bater e esfregar a área de implante. Após a primeira lavagem, o paciente pode lavar a área  com toques delicados lavando-a conforme instruido durante 15 dias,  esteja seguro que a área está livre de cascas. Além disso, o hamam ( banho turco) , sauna e desportos pesados ​​por 2 meses devem ser evitados. De novo os primeiros 2 meses deve se manter longe da luz solar excessiva e não deve entrar no mar. Você também deve ficar longe da chuva e da poeira. Nos primeiros 6 meses, na area de implante, o corte deve ser feito com uma tesoura e não pela máquina. A pintura de cabelo não deve ser feita antes que o cabelo esteja completamente crescido.

12 – COMO AJUSTAR A DIREÇÃO DO CABELO?

Resposta:A direção do cabelo é determinada ao abrir lugar onde as raízes serão colocado. Graças aos canais abertos de acordo com a direção do seu cabelo você pode facilmente pentear o seu cabelo na direção que o senhor desejar depois que o cabelo for crescido.

É muito importante que a pessoa que abre o canal seja profissional. Devido a canais incorretos, o seu cabelo pode ficar pa posiçao vertical ou cada um pode sair na posiçao diferente.

13- PERDA DE CABELO DISPONÍVEL?

Resposta: Durante a fase de recuperação, o seu cabelo existente na área de recepção ficará mais forte com o aumento acumulação de sangue na area. Além disso, se você tiver seu próprio cabelo no local de implante, onde o canal é aberto sem danificar o cabelo, não haverá nenhuma perda do seu cabelo existente causado pelo implante. No processo de recuperação, haverá também aumento de acumulação de sangue e servira como suprimento a cabelo nesta area. Mas se voce é uma pessoa que geneticamnete tende a perder o cabelo com o tempo, há possibilidade de perder cabelo na área em que não foi feito o implante. Mas Isso não se aplica ao cabelo da nuca.

14- O CABELO TRANSPLANTADO CAİ COM TEMPO?

Resposta: O cabelo implantado não cai com o tempo. A razão é que nos homens o cabelo na região do pescoço é codificado de modo a não ser geneticamente derramado. Por esta razão, o cabelo cresce em sua vida para sempre.

15- VOCÊ SENTE DOR APÓS O TRANSPLANTE?

Resposta: Não há dor após o transplante. No transplante realizado com a técnica de FUE. Você pode deitar-se confortavelmente no local onde o transplante é feito e não sentirá nenhuma tensão, sonolência e dor no pescoço.

16- O QUE É GREFT? NUMA SESSÃO QUANTOS GREFT PODEM SER IMPLANTADOS?

Resposta: O GREFT ( enxerto)  é o pedaço de tecido enraizado retirado da nuca. Cada enxerto tem 1, 2 ou 3 folículos pilosos. O número de enxertos a serem transplantados varia de pessoa para pessoa, mas o correto e saudável é receber um máximo de 3500 a 4500 enxertos e Isto é equivalente a cerca de 10000 a 13000 fios de cabelo. Tentar obter mais pode levar a um trauma irreversível na área da nuca.